A estudante foi a única da América Latina que teve projeto selecionado para o evento
A aluna de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPA), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Fernanda Gabriela de Andrade Coutinho, orientanda do professor Mauricio Reinert, apresentou seu projeto de tese "Building moral justification by apps in the structuring of brazilian market of food delivery" no First Doctoral Conference on the Social and Political Constitution of the Economy, do International Max Planck School, na Alemanha.
Representando o Programa, bem como a UEM, Fernanda foi a única aluna da América Latina que teve seu projeto selecionado para o evento, que contou com doutorandos e pesquisadores de renomadas universidades do mundo. O evento on-line teve início na última quarta-feira (24) e terminou hoje (26).
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Fernanda foi professora colaboradora do curso de Comunicação e Multimeios da UEM, além de coordenadora dos cursos de Publicidade e Propaganda e também de Jornalismo na UniCesumar.