As principais demandas e os espaços que integram o câmpus são apresentados aos novos gestores
Galeria de fotos desta matéria
Cianorte, que com 37 anos de fundação foi o primeiro câmpus regional da Universidade Estadual de Maringá (UEM), recebeu, na última sexta-feira (25), gestores da instituição, dentro do projeto “Reitoria Itinerante”. Participaram a vice-reitora Gisele Mendes, o diretor do Núcleo de Educação a Distância (Nead), José Ricardo Falco, e a assessora especial para os câmpus regionais, Juliana Scanavacca.
Os gestores foram recebidos pela diretora do câmpus, Anelise Guadagnin Dalberto, pelos professores dos cursos de Ciências Contábeis, Moda, Pedagogia e Design, assim como por agentes universitários que atuam em diversos setores administrativos.
Vice-reitora exibe uma produção do Fab Lab
Na oportunidade, Gisele, Juliana e José Ricardo conheceram a infraestrutura e visitaram os diversos espaços, a exemplo do Fab Lab Design, uma oficina tecnológica de pequeno porte, e a Tecidoteca que reúne arquivos de amostras de diversos tecidos, com informações detalhadas sobre cada um.
A programação também incluiu uma visita ao espaço do Polo de Cianorte da Universidade Aberta do Brasil (UAB), instalado na Escola Municipal Lídia Usuy Ohi.
Reunião de trabalho discute principais demandas do câmpus
A vice-reitora ainda se reuniu com a diretora do câmpus de Cianorte para discutir as principais demandas, com destaque para a construção de um novo laboratório, considerando que já há projeto e recursos parciais para a obra. Juliana Scanavacca também acompanhou as discussões.
O próximo câmpus a receber a Reitoria Itinerante será o do Vale do Ivaí, em Ivaiporã.