WhatsApp Image 2023 11 22 at 14.01.09

Programa vai debater questões e contar um pouco da história do centro e como se deu a sua criação

Na próxima sexta-feira (24), o programa Conexão UEM vai debater sobre os Centros de Ensino da UEM: Conhecendo o CCS – Centro de Ciências da Saúde, esta semana excepcionalmente às 10h.

Participam do Conexão UEM desta semana a vice-reitora Gisele Mendes, o professor e diretor do CCS, Miguel Machinski Junior e a professora e diretora-adjunta, Priscila Garcia Marques. A apresentação fica a cargo do comunicólogo da rádio UEM FM, Marcelo Henrique Galdioli.

Na estrutura organizacional da Universidade Estadual de Maringá (UEM) há 7 centros de ensino. O Conexão UEM, ao longo dos programas, está recebendo diretores e vice-diretores para conversar sobre as atividades desenvolvidas nos seus respectivos centros.

Além de contar um pouco da história do centro e como se deu sua criação, o programa vai debater quais departamentos compõem o CCS e quantos cursos de graduação e pós-graduação são ofertados; quantos centros acadêmicos integram o Centro de Ciência da Saúde, quais estão ativos, e como é a participação dos alunos em seus centros acadêmicos.

A proposta do programa é manter um espaço de diálogo entre a universidade e a comunidade, incluindo temas relevantes, a fim de promover reflexões em diversas áreas de conhecimentos.

Serviço: O "Conexão UEM" é transmitido, ao vivo, todas às sextas-feiras, às 9h, pelo canal da UEM TV, no YouTube, pela rádio UEM FM (106,9). Além do Instagram @uemfm; @oficialuem e no Spotify.