abertura mudi interna 03 site site

Equipe estará cumprindo cronograma do projeto de Itinerância, uma das mais antigas ações do Museu

Neste domingo (26), o Museu Dinâmico Interdisciplinar (Mudi) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) não receberá visitas. O local estará fechado por conta do projeto de itinerância do Museu, que tem como objetivo levar as atrações do Mudi para colégios, em diferentes lugares do estado.

Dessa vez, a cidade visitada será Ivatuba e o acervo vai ser exposto no Instituto Adventista Paranaense (IAP). As visitas à sede do Museu voltam a acontecer, normalmente, a partir de terça-feira, dia 28.

Texto produzido em colaboração com a estagiária Isadora Monteiro, aluna do curso de Comunicação e Multimeios da UEM