6633d38add484 Design sem nome 9

Evento visa expor os trabalhos desenvolvidos pelos alunos na graduação; atividade pertence à semana de integração

O curso de Comunicação e Multimeios (CMM) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), por meio do Centro Acadêmico de Comunicação e Multimeios (Caco) e da disciplina de Comunicação e Extensão II, realiza a primeira edição do evento CMM Haus. O evento ocorre no dia 16 de maio, durante a semana de integração, a partir das 19h, no auditório do Bloco C-67.

O CMM Haus irá expor os trabalhos acadêmicos desenvolvidos pelos estudantes durante a graduação. São duas categorias disponíveis: exposição visual e projeção audiovisual. Interessados em apresentar seus trabalhos devem se inscrever neste formulário on-line até 10 de maio.

As exposições visuais serão constituídas por trabalhos como: fotografias, ilustrações, design gráfico, escrita criativa, pinturas e desenhos, colagens e montagens visuais, livros, cartazes, poemas visuais, experimentações tipográficas, etc. Já as projeções audiovisuais compreendem: curtas-metragens, documentários, animações, vídeos experimentais, jornalísticos e entrevistas, publicidade e divulgação, webséries, videoclipes musicais, etc.

A exposição é destinado aos alunos, egressos, calouros, professores e à comunidade externa interessada em conhecer o curso. Ela conta com a parceria da Criative Jr., empresa júnior do curso de CMM, do Comunica UEM, projeto de extensão de CMM, e da Lhama UEM, atlética de CMM.

Para outras informações acompanhe o Instagram do Caco: @caco_uem

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)