UEM divulga resultados do vestibular e do PAS nesta quinta-feira (23)

uem-na-midia
    22-03-2023
    A Universidade Estadual de Maringá (UEM) publica, nesta quinta-feira (23), a lista dos aprovados no Vestibular e de todas as etapas do Processo de Avaliação Seriada (PAS). O resultado estará disponível a partir das 10h, no site da Comissão do Vestibular Unificado (CVU) e também por meio do APP Vestibular UEM.

Ao todo, para o Vestibular, foram disponibilizadas 2.366 vagas, divididas em 906 universais, 754 cotas sociais, 594 cotas para negros, e 112 cotas para pessoa com deficiência (PcD). Já para o PAS, foram ofertadas 754 vagas, que estão distribuídas em mais de 70 cursos da universidade.

As provas do Vestibular aconteceram no dia 02 de fevereiro de 2023, enquanto as provas do PAS foram aplicadas no dia 04 de dezembro de 2022.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO