Inscrições para o vestibular da UEM terminam na segunda (10); veja mudanças

uem-na-midia
    07-07-2023
    As inscrições para o Vestibular de Inverno 2023, da Universidade Estadual de Maringá (UEM) terminam na segunda-feira, 10 de julho, às 23h59. O candidato pode se inscrever pelo site da UEM.

São 1.170 vagas em mais de 70 cursos de graduação nos campi de Maringá, Cianorte, Cidade Gaúcha, Ivaiporã, Goioerê e Umuarama. A taxa de inscrição é no valor de R$ 177. O pagamento pode ser feito até dia 12 de julho.

Entre as mudanças implementadas na prova está a pontuação da redação que a exemplo do Processo de Avaliação Seriada (PAS), passará a valer 120. O candidato também poderá escolher até três cursos no momento da inscrição.

O vestibular será realizado no dia 27 de agosto.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO