Vestibular de Inverno da UEM está com inscrições abertas

uem-na-midia
    30-05-2023
    A partir de hoje (30), estão abertas as inscrições para o Concurso Vestibular de Inverno 2023, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), que podem ser feitas entre os dias 30 de maio a 10 de julho.

Vestibular de Inverno 2023 da UEM
    Neste ano será realizado o primeiro vestibular de inverno pós-pandemia, pois o último foi no ano de 2019. Entre as Instituições Estaduais de Ensino Superior (IEES), a UEM será a única a fazer o concurso neste ano.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 177 e a data limite para se efetuar o pagamento é 12 de julho. Poderá ser concedida a isenção dessa taxa a candidato que, cumulativamente, estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e for membro de família de baixa renda, com ganhos de até meio salário mínimo por pessoa. Os procedimentos, o calendário e as normas que regulamentam o processo de isenção serão publicados em editais específicos disponíveis no site.

O edital das inscrições homologadas será publicado no dia 18 de julho, já os locais de provas serão divulgados a partir do dia 27 do mesmo mês.

A prova será realizada em 27 de agosto de 2023, das 13h50min às 19h.

Mais informações: https://www.cvu.uem.br/

Login Form