segunda-feira, 10 abril de 2023.

uem-na-midia
    10-04-2023
    O prefeito Betinho Lima juntamente com o reitor da UEM, Leandro Vanalli, e demais autoridades, lançaram na manhã desta segunda-feira, 10, a campanha “Em Goioerê tem UEM – Ensino Público, Gratuito de Qualidade” visando divulgar os cursos ofertados pelo campus de Goioerê, visando o aumento pela procura no vestibular que será aberto no mês de maio. Durante a reunião foi anunciado que a partir deste ano as vagas remanecentes, serão disponibilizadas para alunos do ensino médio que poderão ingressar através de suas notas e redação.
    O lançamento aconteceu no auditório do Campus da UEM de Goioerê com a presença o diretor do CRG, Washington Luiz Félix Santos, do Diretor de Ciências Exatas, Diogo Francisco Rossoni, diretor da ACIG, Lenilson Munhoz, professores e acadêmicos.

O diretor do CRG, Washington Luiz, ressaltou que a solenidade marcou a primeira visita do reitor após as eleições e um momento importante para o campus, Também destacou a parceria com o prefeito Betinho Lima, e fez questão de enfatizar a preocupação do prefeito em fazer algo para trazer mais alunos para o campus de Goioerê, de onde surgiu a proposta de lançar a campanha para divulgar os cursos de Engenharia Têxtil, Física Médica, Engenharia de Produção e Licenciatura em Física.
    O prefeito Betinho reforçou a parceria e disse que o poder público vai caminhar junto com a UEM. “Fizemos o convite para o diretor para saber o que posso fazer para atrair mais alunos. Temos uma grande responsabilidade de fortalecer o Campus.”

Ao usar da palavra, o Reitor Leandro Vanalli ressaltou que seu maior projeto para o campus de Goioerê é divulgar os cursos para preencher as vagas ociosas e buscar meios para diminuir a evasão. “Temos projetos para concluir, como os blocos didáticos, reforma da cantina, o centro de convivência, que são estruturas físicas, mas nosso maior bem são os alunos”.
    A campanha divulgando os cursos do CRG serão veiculados na imprensa local e já estão em outdoors em locais estratégicos da cidade.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO