UEM ABRE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE DEZ NOVOS PROFESSORES TEMPORÁRIOS DE MEDICINA

uem-na-midia
    28-03-2023
    A UEM, Universidade Estadual de Maringá, lançou mais um edital de PSS, Processo Seletivo Simplificado, com dez vagas, desta vez para a contratação de professores temporários para o curso de Medicina. O período de inscrição vai de 5 a 19 de abril e as pessoas interessadas devem se inscrever por meio do site www.prh.uem.br. A taxa é de 192 reais e 50 centavos, que deverá ser depositada em qualquer agência da Caixa Econômica Federal, mediante a apresentação da ficha de compensação, até 20 de abril. A carga horária varia entre 20, 24 e 40 horas semanais. As remunerações estão entre mil 705 reais e oito mil 870 reais. Ao todo são dez áreas do conhecimento distintas, sendo elas: Dermatologia, Ginecologia e Obstetrícia I e II, Medicina Geral, Oftalmologia, Pediatria I, II, III e IV e Saúde Coletiva. Todas as vagas são para o câmpus de Maringá. O PSS contará com duas etapas: prova escrita e avaliação de títulos e currículo. O contrato de professor temporário será nos regimes de tempo parcial ou integral, sempre por prazo determinado de até um ano, podendo haver prorrogação, desde que o tempo total não ultrapasse dois anos do contrato. Para outras informações, basta acessar o edital no site www.aen.pr.gov.br. (Repórter: Felippe Salles)

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO