Acadêmico de Moda da UEM é semifinalista de concurso internacional de alta costura

uem-na-midia
    02-05-2023
    Na segunda-feira, 8, Lucas Lima Garcia, acadêmico de Moda da Universidade Estadual de Maringá, participará de um workshop, em São Paulo, onde serão anunciados os finalistas da competição internacional de alta costuma promovida pela Maison Pierre Cardin. O evento acontecerá no Auditório Smón Bolivar, no Memorial da América Latina, a partir das 20h.
    Dez estudantes serão convidados para prestigiar, com seus coordenadores, o desfile apresentado pela Pierre Cardin em sua última coleção de Paris.

O resultado do Pierre Cardin Young Designers Contest 2023 será anunciado pelo presidente da Maison em Paris, Rodrigo Basilicati Cardin.

O vencedor do concurso internacional será convidado para estagiar de dois a três meses, diretamente com o time de design da Maison Pierre Cardin, em Paris.

Login Form

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO