Vestibulares de Inverno e EaD da UEM têm inscrições prorrogadas

e0b2ea10c08f52563fa378cb0dc0c534
    06-06-2024
    Os vestibulares de Inverno e EaD da UEM (Universidade Estadual de Maringá) tiveram os períodos de inscrição prologongados, com o novo prazo indo até o dia 12 de junho. A decisão foi anunciada nesta quinta-feira (6) pela CVU (Comissão do Vestibular Unificado) em edital.

A justificativa para a prorrogação foi a instabilidade no sistema de inscrições, assim, o prazo original passou de quarta-feira (5) para o dia 12 de junho, enquanto o período de pagamento da taxa de inscrição foi de sexta-feira (7) para o dia 14 de junho.
    Candidatos que ainda não efetuaram o pagamento da taxa podem emitir guia com a data de vencimento atualizada. Para isso, basta acessar o Menu do Candidato do respectivo concurso, no site da CVU ou no aplicativo App Vestibular UEM, para imprimir a nova guia. Também é possível fazer o pagamento via Pix.
    Ainda conforme a CVU, os editais de homologação das inscrições serão publicados em 18 de junho e, em seguida, os locais de prova e procedimentos para verificação da condição autodeclarada pelo candidato inscrito em cotas para negros serão divulgados a partir de 24 de junho.
    Os candidatos aprovados no Vestibular EaD poderão ingressar na UEM já neste ano. Os aprovados no Vestibular de Inverno iniciarão os estudos no ano letivo de 2025.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO