UEM sedia Seminário em Defesa dos Direitos Infanto-Juvenis nesta sexta-feira, 14

screenshot
    10-06-2024
    A Universidade Estadual de Maringá (UEM) será palco do XI Seminário Estadual do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) nesta sexta-feira (14). O evento, que celebra os 33 anos do ECA, contará com a participação de jovens, educadores, psicólogos e professores, todos unidos pela causa dos direitos das crianças e adolescentes.
    Com uma agenda diversificada que inclui oficinas, palestras e apresentações culturais, o seminário abordará o tema “Ser criança e ter infância: desafios para efetivação da garantia dos direitos infanto-juvenis no Brasil”. As atividades serão realizadas das 8h15 às 16h30, prometendo um dia de aprendizado e engajamento.Paula Natali, coordenadora do NPCA, destaca a relevância do encontro em Maringá, enfatizando que será um momento chave para a discussão dos direitos das crianças e adolescentes no estado. O evento é aberto ao público e detalhes da programação podem ser encontrados no perfil do NPCA no Instagram.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO