Polo UAB de Arapongas informa sobre inscrições para o concurso vestibular EAD 2024 da UEM

polo-arap
    14-05-2024
    A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB) Arapongas, informa que estão abertas as inscrições para o concurso vestibular EAD 2024 da Universidade Estadual de Maringá (UEM) – do dia 02 de maio a 05 de junho de 2024. Em Arapongas, a Universidade Aberta do Brasil (UAB) oferta o curso de Licenciatura em Letras Português/Inglês.

COMO SE INSCREVER?

As inscrições para o Concurso Vestibular EaD 2024 UEM podem ser realizadas pela internet: www.vestibular.uem.br

Ou também no aplicativo App Vestibular UEM.

Segue abaixo edital de inscrições e outras informações sobre o curso.

OUTRAS INFORMAÇÕES

Em caso de dúvidas ou maiores informações entre em contato através dos telefones (43)3902-1129 / (43)99911-5061. Ou 3902-1129(Polo UAB de Arapongas).

Você sabia?

O Polo UAB foi instituído no município de Arapongas, através da Lei nº4.205, de 19 de março de 2014 e tem por finalidade ofertar gratuitamente cursos superiores à distância, das instituições Federais e estaduais de Ensino Superior, integrantes do sistema “Universidade Aberta do Brasil” – UAB. Sua sede é na Escola Municipal Professora Antonica G. Franciosi (R. Pavão, 26 – Centro).

Login Form

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO