UEM tem vagas para professores com salários de até R$ 16 mil

uem-na-midia
    22-07-2024
    Concurso da Universidade Estadual de Maringá (UEM) tem vagas com salários que começam em R$ 3 mil | Foto: Roberto Dziura Jr/AEN

Abrem no dia 16 de agosto as inscrições para o concurso que contratará 82 professores da Universidade Estadual de Maringá (UEM). A remuneração começa em 3.982,70 e chega a R$ 16.565,27, dependendo da classe e carga horária. O edital está disponível aqui.

De acordo com o Governo do Paraná o concurso tem vagas para diversas áreas: Centro de Ciências Agrárias (CCA) está ofertando 13 vagas; o de Ciências Biológicas (CCB), quatro; os de Ciências Exatas (CCE) e de Humanas, Letras e Artes (CCH), nove cada; o da Saúde (CCS), 21; o de Sociais Aplicadas (CSA), duas; e o de Tecnologia (CTC), 24.