UEM promove Festa Julina com comidas típicas, shows e food trucks

uem-na-midia
    19-07-2024
    A Festa Julina da Universidade Estadual de Maringá acontece neste sábado dia 20 no campus da universidade e vai contar com comidas típicas, shows e food trucks. Arraiá da UEM começa a partir das 17h. A festa vai contar com muitas atrações e shows ao vivo com Clube das Quina e Cumadre Sebastiana.

No estacionamento entre o Restaurante Universitário e a Biblioteca Central (BCE) os artistas e entidades estudantis estarão numa feirinha expondo seu trabalho com diversos produtos. Na gastronomia, além das comidas típicas, o Arraiá contará com a presença de Food Trucks.

O evento é uma atividade cultural que integra o Encontro Nacional dos Estudantes de Pedagogia (ENEP) que ocorre na UEM entre os dias 17 e 21 de julho. Um dos realizadores do evento, Antônio Nascimento, presidente da Executiva Nacional, prevê um bom público pois o ENEP conta com mais de 400 estudantes de diversas regiões do País. “Mas é um evento para todos. Os portões estarão abertos pra comunidade”, observou.

Com informações de assessoria de imprensa UEM.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO