Universidade Estadual de Maringá abre licitação para instalação de uma nova cantina

uem-na-midia
    22-07-2024
    A Universidade Estadual de Maringá (UEM), por meio da Prefeitura do Câmpus Universitário (PCU), anuncia a abertura de um pregão eletrônico para a licitação da permissão de uso de área destinada à instalação e exploração de serviços de uma cantina universitária no câmpus-sede.

Podem participar qualquer empresa cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto desta licitação (serviços de cantina ou similares) e que apresentem os documentos exigidos para habilitação, conforme previsto no edital. O critério de julgamento será a maior retribuição mensal, com valor mínimo estimado em R$ 887,67.

O recebimento das propostas eletrônicas ocorrerá no site www.compras.gov.br, até às 8h do dia 19 de agosto. A abertura das propostas e o recebimento dos lances também ocorrerão no site www.compras.gov.br, a partir das 8h do dia 19 de agosto.

O edital completo poderá ser obtido nos seguintes endereços eletrônicos: https://www.compras.gov.br ou por meio do site www.npd.uem.br/cmp/del_divulgacao.zul.

Para o gestor de Contratos e de Cantinas da PCU/UEM, Marcos Antunes Moleiro, “a licitação pretendida é de extrema importância para atender as necessidades da comunidade universitária em se ter um local para a aquisição de lanches/refeições dentro do câmpus-sede, principalmente na região próxima ao bloco F05, que possui vários blocos didáticos, administrativos e de pesquisa, evitando-se grandes deslocamentos dentro do câmpus e uma maior rapidez e qualidade no atendimento prestado.”

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO