UEM abre seleção para tradutores-intérpretes de libras

uem-na-midia
    20-06-2024
    A Universidade Estadual de Maringá (UEM), no Paraná, abriu um processo seletivo para a contratação de dois tradutores-intérpretes de libras. O salário é de R$ 7.616,88 e a carga horária é de 40 horas semanais.

Os candidatos devem possuir ensino superior, especialização ou proficiência nas áreas exigidas, além de atender a requisitos como idade mínima de 18 anos na data da contratação, saúde física e mental para o exercício da função, e estar em dia com as obrigações militares e eleitorais.UEM abre seleção para tradutores-intérpretes de libras (Foto: Divulgação)

Como se inscrever no processo seletivo

As inscrições podem ser feitas a partir das 8h do dia 3 de julho até as 23h59 do dia 17 de julho, exclusivamente via internet, no site da Universidade. A taxa de inscrição é de R$ 152,34, com possibilidade de isenção conforme especificado no edital.

O processo seletivo inclui prova prática, de caráter eliminatório, e avaliação de títulos e currículos, de caráter classificatório. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato com idade mais elevada, conforme o Estatuto do Idoso.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO