UEM abre processo seletivo para professor temporário no PR

uem-na-midia
    19-06-2024
    A Universidade Estadual de Maringá (UEM), no Paraná, anunciou a abertura de um novo processo seletivo para a contratação de professor temporário, por tempo determinado, para atuar no Campus Sede.

As três oportunidades são para as seguintes áreas e locais de atuação:

Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes Departamento de Música e Artes Cênicas: Pedagogias do Teatro (uma);
    Departamento de Teoria e Prática da Educação: Criação e Práticas de Ensino na Formação de Professores em Artes Visuais (uma);
    Centro de Tecnologia, Departamento de Engenharia Química: Fenômenos de Transporte (uma).

Os profissionais contratados terão remuneração entre R$ 1.803,76 e R$ 10.687,27, com uma carga horária de 40 horas semanais. Para concorrer, é necessário comprovar escolaridade de nível superior com especialização, mestrado e doutorado na respectiva área.
    UEM abre processo seletivo para professor temporário (Foto: Divulgação)

Como se inscrever no processo seletivo
    As inscrições podem ser feitas de 2 a 16 de julho, até às 23h59, via internet no site da Universidade, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 206,29. Candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital podem solicitar isenção da taxa nos dias 2 e 3 de julho.

A seleção será feita por meio de análise de títulos e prova didática, prevista para ser realizada de 5 a 9 de agosto. O prazo de validade do Processo Seletivo é de 24 meses, contados a partir da homologação do resultado final.

Login Form

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO