UEM fará concurso público para contratação de professores com salários que chegam a R$ 14,5 mil; veja os detalhes

uem-na-midia
    30-08-2023
    A Universidade Estadual de Maringá (UEM), realizará um concurso público para contratação de professores. A informação foi divulgada nesta quarta-feira, 30.

Ao todo serão oferecidas 39 vagas distribuídas nos seguintes centros: Centro de Ciências Agrárias (CCA) – Edital Nº 185/2023-PRH; Centro de Ciências Biológicas (CCB) – Edital Nº 186/2023-PRH e Centro de Ciências Exatas (CCE) – Edital Nº 187/2023-PRH.

As inscrições deverão ser feitas de 2 a 31 de outubro, neste site, por meio do link do formulário de inscrição. Será necessário apresentar arquivo digital do currículo da Plataforma Lattes contendo os arquivos solicitados no edital.

Para ler a matéria completa no Portal GMC Online, parceiro da Banda B, clique aqui.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO