Inscrições para o vestibular da UEM são prorrogadas

1009-estudantes-850x560
    09-10-2023
    O prazo para o pagamento da taxa também foi adiado
    As inscrições para o Vestibular de Verão da Universidade Estadual de Maringá Maringá (UEM) e o Processo de Avaliação Seriada (PAS) foram prorrogadas. Por causa do temporal no fim de semana e o grande número de pessoas que ficaram sem energia elétrica, a organização anunciou que o prazo foi estendido até 11 de outubro (quarta).O pagamento das taxas também foi prorrogado, ficando para sexta-feira (13), no valor de R$ 177. Os candidatos podem efetuar o pagamento via Pix e, segundo a Comissão Central de Vestibular Unificado (CVU), os inscritos vão receber informações importantes via WhatsApp cadastrados.
    Mais informações podem ser obtidas no site da CVU, pelo telefone: (44) 3011-4450 ou pelos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO