UEM abre inscrições para programa gratuito de orientação profissional

uem-na-midia
    03-06-2024
    O programa é gratuito e direcionado a pessoas com necessidade de orientação especializada, relativa às questões ligadas à escolha, atividade, ocupação e identidade profissional. A atividade é aberta para a comunidade interna e externa da Universidade para ajudar a lidar com as dúvidas e angústias relativas ao sucesso ou fracasso e a uma escolha certa ou errada no compo profissional. Esses dilemas têm gerado aumento de quadros de depressão e ansiedade, como explica o coordenador do serviço de Orientação Profissional, Marco Antônio Rotta Teixeira. Nos encontros semanais, além da identidade profissional, serão trabalhados também os medos, inseguranças e ansiedades relativas ao momento de escolha profissional e inserção no mercado de trabalho. O método utilizado é o clínico. O atendimento faz parte da formação profissional em Psicologia do Trabalho e será realizado por alunas do quinto ano do curso de Psicologia da UEM. As vagas são limitadas e destinadas a pessoas com idade a partir de 15 anos. As inscrições devem ser realizadas neste link (https://forms.gle/vj2rSqMQs7qKnJnJ6) ou pelo telefone (44) 3011-9070.

Login Form

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO