Interessados em segunda chamada do Vestibular da UEM devem pedir vaga a partir de quarta-feira (12)

2021-10-28-fotos-fachada-reitoria-2
    10-04-2023
    Interessados em participar da segunda chamada do Vestibular da Universidade Estadual de Maringá (UEM) devem solicitar as vagas a partir da próxima quarta-feira (12) e quinta (13).

Segundo a universidade, o pedido é obrigatório para todos os interessados da lista de espera. As solicitações devem ser feitas após às 14h no site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos da UEM.

O edital com os aprovados na segunda chamada será divulgado na sexta-feira. O prazo para matrícula e envio de documentos abre no mesmo dia e vai até 18 de abril.

De acordo com a UEM, os candidatos que forem aprovados pelo sistema de cotas devem providenciar os documentos que comprovem as respectivas condições.

A terceira chamada para a solicitação de vaga está prevista para os dias 3 e 4 de maio, após às 14h, somente pela internet.

O resultado, a solicitação da matrícula e envio dos documentos devem ser publicados entre 5 e 9 de maio.

Os candidatos farão as matrículas para ingresso no ano letivo de 2023, que tem início em 26 de junho.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO