UEM abre nesta segunda (26) seleção para 1,1 mil vagas remanescentes; veja como participar

uem-na-midia
    26-06-2023
    A Universidade Estadual de Maringá (UEM) abre nesta segunda-feira (26) o Processo de Aproveitamento de Vagas Remanescentes com 1,1 mil vagas distribuídas em 70 cursos da instituição.

Podem participar os candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2009, e que não tenham obtido nota zero nas provas e na redação.

O edital com o número de vagas deve ser divulgado até às 14h desta segunda.

As inscrições podem ser feitas até terça-feira (27). O resultado será divulgado a partir das 14h de quarta-feira (28).

As matrículas para os aprovados deverão ser feitas pela internet na quarta-feira (28) e quinta-feira (29).

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO