UEM forma novas turmas no Campus de Goioerê

uem-na-midia
    23-06-2023
    Uma bonita solenidade, realizada na noite desta quinta-feira, marcou a colação de grau de 2022, da Universidade Estadual de Maringá (UEM) – Campus Regional de Goioerê. O evento foi no auditório da Universidade.

Entre as autoridades presentes, destaque para o prefeito Betinho Lima, que não tem medido esforços para buscar o fortalecimento do Câmpus da UEM na região, inclusive trabalhando por novos cursos, como o de Física Médica, recém implantado na Universidade.

Betinho parabenizou os formando e disse que a partir de agora, uma nova etapa começa na vida de cada um deles. “A partir de agora será uma nova história e eu desejo muita sorte para todos vocês”, frisou o prefeito.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO