UEM oferece vagas em cursos em Goioerê com nota do ENEM

14-02-2023
    A UEM – Universidade Estadual de Maringá – está oferecendo 656 vagas em 49 cursos de graduação em seis cidades do Paraná, através do Sisu – Sistema de Seleção Simplificado -, que leva em conta a nota do ENEM.

No Campus Regional de Goioerê a UEM está oferecendo 17 vagas no curso de Engenharia Têxtil; 16 vagas no curso de Engenharia de Produção; 15 vagas no curso de Licenciatura em Física e 15 vagas no curso de Física Médica.

Lembrando que o curso de Engenharia Têxtil será ofertado no período noturno a partir do início do próximo semestre. Este curso se destaca pela alta empregabilidade em todo país e até no exterior.

QUEM PODE SE INSCREVER NO SISU?

Todos os estudantes que participaram da edição mais recente do ENEM e obtiveram nota na prova de redação maior do que zero. As inscrições são de 16 a 24 de Fevereiro pelo endereço eletrônico www.sisu.mec.gov.br/. A divulgação do resultado será no dia 28 de fevereiro.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO