Imprimir

Jovem de Maringá sofre ataque sexual em Cianorte

Um novo caso de ataque sexual praticado por um motociclista foi registrado pela Polícia Militar (PM) de Cianorte (90 km de Maringá) na terça-feira. De acordo com a PM, uma moça de 18 anos, residente em Maringá, foi abordada pelo agressor por volta das 13h10, na Rua Dom Pedro I, na altura do número 1199.

A moça estava caminhando na rua quando o motociclista chegou e mostrou o órgão genital para ela. Assustada, a jovem buscou socorro no Centro de Educação Básica de Jovens e Adultos e a polícia foi acionada, mas não encontrou o maníaco.

A descrição do motoqueiro e do veículo que ele utilizou confere com a registrada em um outro ataque sexual, ocorrido no dia 21. Trata-se de um indivíduo gordo em uma motocicleta de cor preta.

PERIGO


“Não é a primeira vez
que isso acontece nas
redondezas da
faculdade”

Pai da jovem maringaense

agredida em Cianorte

A maneira como a abordagem foi realizada também é semelhante à utilizada no outro caso. A jovem está muito abalada com o caso e não está conseguindo tomar banho ou dormir sem a companhia da mãe. Ela voltou para Maringá ainda ontem, na companhia dos pais e do irmão.

Segundo o pai da jovem, a filha mora em Maringá e vai diariamente a Cianorte para cursar a faculdade no câmpus da Universidade Estadual de Maringá (UEM).
"Não é a primeira vez que isso acontece nas redondezas da faculdade", afirmou. "Não há segurança para os estudantes, não tem ônibus regular e só no ano passado é que asfaltaram as ruas próximas", reclamou.

http://www.odiario.com/regiao/noticia/564778/jovem-de-maringa-sofre-ataque-sexual-em-cianorte/