Imprimir

Estudante da UEM morre ao capotar caminhonete no MS

Um acadêmico do 2º ano de Agronomia da Universidade Estadual de Maringá (UEM) morreu afogado nesta quinta-feira (3) após a caminhonete Hilux que dirigia capotar e cair dentro de uma represa em Naviraí, cidade do Mato Grosso do Sul onde nasceu.

De acordo com o portal Tá na Mídia, André Yugo Serenário Tadano, 19 anos, saiu de casa por volta das 7 horas e estava a caminho da Fazenda Maringá - de propriedade da sua família - para buscar funcionários que levaria para fazer compras.

O acidente aconteceu já dentro da propriedade, a cerca de 5km da sede. A Hilux capotou após o estudante perder o controle da direção e caiu dentro de uma represa à beira de uma estrada rural. O veículo ficou parcialmente submerso, com as rodas para cima, e foi localizado por um funcionário da fazenda que passou pelo local minutos depois.

Usando um trator, o próprio funcionário retirou a caminhonete da empresa e encontrou o jovem já sem vida. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Criminalística foram acionados. O corpo, que estava prensado entre os bancos traseiro e do motorista, foi retirado pelos bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

André cursava o 2º ano de Agronomia na UEM e aproveitava o período de férias com a família em Naviraí.

* Com informações do portal Tá na Mídia.

http://maringa.odiario.com/maringa/noticia/845852/estudante-da-uem-morre-ao-capotar-caminhonete-no-ms/