Imprimir

Maringá perde para o Pinheiros, e precisa de 11 gols para chegar à final da Liga Nacional Masculina

A Unimed/UEM/Maringá perdeu  para o Esporte Clube Pinheiros (SP) na noite dessa quinta-feira (4) no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, em Aparecida (SP), pela semifinal da Liga Nacional Masculina de Handebol. A vantagem foi dos paulistas, que ganharam por 34 a 23 (18 a 9 no primeiro tempo).

Notícias Relacionadas

    • 04/12/2014 02:00:00
    • Maringá joga semi da Liga Nacional
    • 03/12/2014 09:14:00
    • Maringá disputa fase final da Liga a partir de 5ª
    • 21/11/2014 12:02:00
    • Maringá enfrenta Pinheiros na semifinal da Liga Nacional

O próximo encontro entre as equipes será nesta sexta-feira (5), às 22h, no mesmo local, com transmissão dos canais SporTV. Com o placar, o Maringá precisa fazer 11 gols ou mais  e o Pinheiros pode perder por até 11 gols que ficará com a vaga na final.

Para o treinador maringaense Valmir Fassina, o desempenho da equipe foi aquém do esperado. "Poderíamos ter ido melhor. Os atletas estavam motivados, mas dentro de quadra ficaram apáticos. Erramos muitos arremessos e quando criamos boas situações pegamos o goleiro Marcão em uma noite inspirada. Além disso, perdemos o Thiago, que está lesionado. Ele vinha bem e fez falta no ataque e na defesa", destacou.

"Nada está definido ainda", comentou o técnico dos paulistas, Sérgio Hortelan. "São dois jogos e temos que estar bem novamente. Temos que seguir focados, entrar concentrados e continuar estudando o adversário.

Gols do Maringá (PR) - Allan (2), Rodolfo (3), Leonardo (6), Gil (3), Luiz (2), Emerson (1), Wilson (1), Arthur (1), Pedro (1) e Claudio (3).

Gols do Pinheiros (SP) - Matheus (2), Zeba (4), Bruno (2), Gustavo (1), Vitor (5), Arthur Peão (1), Arthur Souza (2), Haniel (6), Felipe (2), Leonardo (3), José de Azevedo (5) e Felipe (1).

Divulgação

Maringá precisa de vantagem de 11 gols para chegar à final da Liga Nacional


No primeiro jogo desta fase, a vitória foi do TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté (SP) sobre a Vila Olímpica Manoel Tubino/FAB (RJ), por 31 a 19.

Troca de ingressos

A troca de ingressos por um quilo de alimento não perecível está sendo realizada no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, em Aparecida (SP), das 8h30 até o início do primeiro confronto. Dois mil ingressos serão disponibilizados por dia. A arrecadação será doada à instituições carentes.

Programação

Quinta-feira (4)

Primeira rodada da semifinal

TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté (SP) 31 x 19 Vila Olímpica Manoel Tubino/FAB (RJ)

Unimed/UEM/Maringá (PR) 23 x 34 Esporte Clube Pinheiros (SP)

Sexta-feira (5)

Segunda rodada da semifinal

20h - TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté (SP) x Vila Olímpica Manoel Tubino/FAB (RJ)

22h - Unimed/UEM/Maringá (PR) x Esporte Clube Pinheiros (SP)

Domingo (7)

16h30 - Disputa do terceiro lugar

19h30 - Final

Serviço

Fase final da Liga Nacional Masculina de Handebol

Datas: 4, 5 e 7 de dezembro

Local: Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, na Avenida Doutor Júlio Prestes, S/N, Bairro Ponte Alta, em Aparecida (SP)

Ingresso: um quilo de alimento não perecível]

 

http://maringa.odiario.com/esportes/noticia/1240710/maringa-perde-para-o-pinheiros-e-precisa-de-11-gols-para-chegar-a-final-da-liga-nacional-masculina/