Imprimir

Caixa Postal

Chico Caiana presidente
Desejo ao novo presidente boa administração. Que seja austero. Nada de vereador fazer cursos em Mar del Plata, Argentina. - "Com 11 votos, líder do prefeito é eleito presidente da Câmara", sábado, 6/12, página A5.
Luiz Carlos Balielo Maringá

Façanha
O esquema para eleger o vereador Chico Caiana, presidente da Câmara, é de provocar inveja em todos os petistas. É façanha muito grande. - "Com 11 votos, líder do prefeito é eleito presidente da Câmara", sábado, 6/12, página A5.
Osmar Aleixo Paranavaí-PR

Bom de bola
Não sou empresário de atletas. Apenas, amante do futebol. Acompanho, com muita atenção, o trabalho da atual diretoria para formar o plantel que vai representar nossa cidade, em 2015. Desde já, quero parabenizá-los pela coerência, competência e profissionalismo demonstrado na contratação de cada atleta até aqui anunciados. Gostaria de sugerir, um jogador da equipe de base sub-20, que se destacou nessa temporada, sagrando-se campeão paranaense da modalidade. Trata-se de um jogador jovem talentoso e promissor, além de versátil, pois atua em várias posições. No Londrina, jogou de lateral-esquerdo ou de segundo volante. É um jovem nascido em Maringá, residente no Jardim Alvorada. Se não me falha a memória, já passou pelo Vale da Zebra, nas categorias de base. Em Londrina, não vai ter oportunidade na equipe profissional. Por isso, acredito que valeria a pena a diretoria tentar um acerto com essa promessa, conhecido por Robinho. Sou fã da diretoria e torcedor Número 1 da Zebra Maringá. - "Maringá anuncia mais dois reforços para a temporada", sexta-feira, 5/12, página A10.
Evaldo Pereira Lopes Maringá

Viver mais
Boa, a análise do colunista Elton Tada sobre prazeres e o risco de se viver. Para mim, uma frase resume todo o conteúdo do artigo: "Quem vive, morre". - "Para viver mais", sexta-feira, 5/12, página D3.
Adilson Santos Maringá

Nosso vôlei
Mais uma vez, nosso time de vôlei caiu diante do adversário, em pleno Chico Neto. Semelhante a derrotas anteriores, vencemos o primeiro set e só. Desejo melhor sorte aos nossos atletas na sequência da Superliga Masculina. - "Ziober Maringá cai diante do Taubaté no Chico Neto", quinta-feira, 4/12, página A12.
Henrique Andrade Maringá

IPTU
A população de Maringá aguarda com expectativa o desfecho para a votação da proposta da prefeitura para o reajusta do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Espero que os vereadores cheguem a um consenso e o prefeito fique sensibilizado e acate a decisão da Câmara Municipal. Donos e locatários dos imóveis da cidade ficarão agradecidos. - "Câmara estuda aumento linear", sexta-feira, 5/12, página A5.
Marisa Nunes Maringá


Maringá é Brasil
Mais uma vez, atletas de Maringá são convocados para jogar pela seleção brasileira de handebol, categoria júnior. Parabéns ao ponta Arthur Pereira, o central Vinícius Erculano, o pivô Pedro Henrique Martins e o armador Thiago Ponciano. Que venham os títulos. - "Quatro da Unimed/UEM/Maringá são convocados para a seleção júnior", sexta-feira, 5/12, página A12.
Fernando Carvalho Maringá

 

http://digital.odiario.com/opiniao/noticia/1241536/caixa-postal/