Imprimir

Aprovados no vestibular e PAS da Universidade Estadual de Maringá devem se matricular a partir de terç

Site Auditado pelo IVC.
  • Impresso
  • Maringá
  • Paraná
  • Geral
  • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Esportes
  • Viva Maringá
  • Plano Feminino
  • História de Maringá
  • Blogs e Colunas
  • Agribusiness
  • O Diário na Escola
  • Classificados
  • Clube do assinante
  • Imóveis
  • Veículos
  • Empregos
  • Shopping

Maringá


  • Imprimir

  • Enviar por e-mail

  • Comunicar erro

  • Newsletter

  • RSS

  • Celular
  • 10/01/2015 às 18:06

  • Aprovados no vestibular e PAS da Universidade Estadual de Maringá devem se matricular a partir de terça

  • Larissa Ayumi Sato



Os classificados na primeira chamada dos vestibulares de verão e inverno 2014 da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e no Processo de Avaliação Seriada (PAS) devem fazer a efetivação das matrículas, via internet, a partir de terça-feira (13). O prazo encerra na quinta-feira (15), e a postagem da documentação de matrícula, via correios, precisa ser feita até sexta-feira (16). Para esses estudantes, o horários de aulas para consulta e impressão estará disponível a partir de 20 de fevereiro.

Notícias Relacionadas

    • 22/12/2014 10:00:00
    • Veja a lista de aprovados no vestibular da UEM
    • 17/12/2014 15:15:55
    • UEM divulga calendário do Vestibular EAD 2015

A UEM alerta que não basta ser aprovado no vestibular e no PAS. É preciso ficar atento aos prazos e horários para solicitar vaga e formalizar a matrícula.

A publicação do edital de vagas em segunda chamada será publicado, também na internet, no dia 30 de janeiro. Quem tiver interesse nessas vagas deve fazer a solicitação delas até o dia 1º de fevereiro. A publicação com o resultado da solicitação será no dia 2 do próximo mês, e os classificados terão até dia 3 para se matricularem. Todas as informações e procedimentos referentes ao processo de matrícula são disponibilizados no site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA) da UEM. Informações (44) 3011-4241.

Segundo a UEM, ainda estão previstos editais para a terceira chamada (em 13 de fevereiro), quarta chamada (em 27 de fevereiro) e quinta chamada (em 13 de março)

 

http://maringa.odiario.com/maringa/noticia/1257557/aprovados-no-vestibular-e-pas-da-universidade-estadual-de-maringa-devem-se-matricular-a-partir-de-terca/