Imprimir

Nove estudantes da UEM colam grau em formatura especial e antecipada

Em solenidade realizada, nesta segunda-feira (29), na sala dos Colegiados Superiores, prédio da Reitoria, no campus sede da Universidade Estadual de Maringá (UEM), nove graduandos colaram grau - oito em cerimônia de formatura antecipada e um especial.

Eram estudantes de seis cursos: Agronomia, Engenharia de Alimentos, Odontologia, Pedagogia, Tecnologia em Alimentos e Zootecnia. A antecipação atende os alunos que necessitam do diploma para efetivar sua contratação em empresas ou órgãos públicos por concurso, ou ainda para realizar cursos de pós-graduação. A colação de grau especial é para formandos que não puderam participar das cerimônias junto com os colegas.

http://maringa.odiario.com/maringa/2016/08/nove-estudantes-da-uem-colam-grau-em-formatura-especial-e-antecipada/2229522/