Ambulatório da UEM realiza testes rápidos para HIV e Aids nesta sexta-feira (23)

uem-na-midia
    20-02-2024
    O Ambulatório Médico de Enfermagem (AMB) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) realiza, nesta sexta-feira (23), testes rápidos e gratuitos de HIV e Aids para a comunidade externa e interna da instituição. O AMB fica localizado no Bloco 1, no câmpus sede, próximo a agência da Caixa Econômica Federal.

Receba as novidades de Maringá pelo Whatsapp ou Telegram.
    Siga o Maringa.Com no Instagram ou Google News.
    O resultado do teste fica pronto em cerca de 15 minutos e é totalmente sigiloso. O atendimento será disponibilizado das 8 até as 12 horas, com equipe médica do Centro de Testagem e Acolhimento (CTA) e da Secretaria de Saúde de Maringá.

Também estarão disponíveis autotestes para a pessoa realizar em casa. O método tem eficácia de 99,98% se realizado de maneira correta.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO