SARAU: UEM promove palco livre

uem-na-midia
    07-12-2023
    A Diretoria de Cultura (DCU) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) promove, na próxima terça-feira, 12 mais uma edição do Palco Livre – Edição Sarau. O evento acontece às 17h30 no Encontro das Artes, localizado ao lado do Teatro Universitário de Maringá (Bloco O-08). Para se apresentar, basta se inscrever por meio do formulário online.

O Palco Livre é uma iniciativa do Diretório Central de Estudantes (DCE) há mais de 10 anos. Em parceria com a DCU, a ação se tornou um evento de extensão oficial e contínuo que, possibilita a ampliação do acesso à arte na universidade. As edições costumam acontecer às quintas-feiras, às 11h30, no Restaurante Universitário.

A edição especial do dia 12 de dezembro, traz como temática sarau,o evento faz parte do selo Ocupa UEM – Arte e Cultura. O selo trata de parcerias com outras instituições, projetos e órgãos públicos para que atividades artísticas e culturais sejam trazidas para o espaço da UEM.

Login Form

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO