Pós-Graduação em Educação Física abre seleção para alunos não-regulares

uem-na-midia
    17-07-2024
    O Programa Pós-Graduação Associado em Educação Física (PEF), das Universidades Estaduais de Maringá (UEM) e de Londrina (UEL), publicou o Edital Nº 17/2024-PEF do processo de seleção para o preenchimento de vagas como estudantes especiais de mestrado e doutorado. O início das atividades acadêmicas está previsto para o segundo período letivo de 2024, em 12 de agosto de 2024.

O período de solicitação de isenção da taxa de inscrição é de 17 a 19 de julho para aqueles que são voluntários da Justiça Eleitoral (que atuaram nas eleições passadas) ou pessoas doadoras de sangue em órgão oficial, ou à entidade credenciada pela União, Estado ou pelo Município. O resultado será divulgado em 23 de julho.As inscrições deverão ser efetuadas neste link nos dias 31 julho e 1 de agosto. Após preenchimento dos dados no sistema, o candidato deverá gerar a ficha de inscrição e o boleto bancário para o recolhimento da taxa de R$ 162, além de preencher este formulário eletrônico com os documentos solicitados no edital.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO