UEM: Opereta Forrobodó busca recursos para apresentação em Curitiba

uem-na-midia
    17-08-2024
    Intercambio com Unespar oferece oficinas e palestras nos dias 9 e 10 de setembro
    Alunos do Bacharelado em Canto do Curso de Graduação da Universidade Estadual de Maringá (UEM) estão buscando recursos para levar a Opereta Forrobodó em Curitiba.
    Eles pretendem se apresentar nos dias 9 e 10 de setembro na capital do Estado por meio de um intercâmbio com a Escola de Música e Belas Artes do Paraná (Embap Campus 1 Curitiba) da Unespar. Além da Opereta Forrobodó, os alunos vão participar de oficinas e palestras de interação oferecidas pela anfitriã.

O transporte e a hospedagem já estão garantidos para os 23 participantes, mas faltam ainda recursos para arcar com as refeições. Quem puder colaborar, pode entrar em contato com o grupo.

O Projeto Acadêmico e Artístico Opereta Forrobodó (Burleta de Costumes Cariocas em 3 Atos), foi construído a partir das atividades acadêmicos e artísticas das disciplinas de Laboratório de Canto e do Projeto de Extensão Técnica e Interpretação para o Canto Lírico, ambas atividades vinculadas à habilitação do Bacharelado em Canto do Curso de Graduação em Música da UEM.

Serviço
    Apresentação da Opereta Forrobodó e intercâmbio com a Embap (Campus 1 Curitiba) da Unespar. Quem puder colaborar, pode entrar em contato com o professor John Kennedy Pereira de Castro (44 9 9776 3476)

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO