Solenidade na sede do Sicredi Dexis comemora os 35 anos do Hospital Universitário

uem-na-midia
    31-10-2023
    Embora o aniversário de 35 anos do Hospital Universitário de Maringá (HUM) tenha transcorrido no dia 28, as comemorações estão acontecendo nesta terça-feira, 31.

O hospital esteve em festa desde cedo com um café da manhã diferenciado para toda a equipe, continuou a tarde com outro café e nesta noite, a partir das 19 horas, a Superintendência do Hospital e a Reitoria da Universidade Estadual de Maringá (UEM) recebem autoridades, representantes de todos os cursos do Centro de Ciências da Saúde, a equipe do hospital e acadêmicos na sede do Sicredi Dexis para uma cerimônia que marcará o aniversário do hospital.

Além da palavra das autoridades, haverá homenagens a funcionários, exibição de um documentário sobre o Hospital Universitário e um coquetel.

Login Form

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO