UEM terá Núcleo Regional de Cultura a partir de julho

uem-na-midia
    18-06-2024
    O Governo do Paraná vai implantar sete Núcleos Regionais de Cultura em algumas universidades do estado e um deles vai ser na parceria com a Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Os espaços vão contribuir para que a sociedade civil tenha maior facilidade de diálogo e articulação com os agentes, que fazem o monitoramento das ações culturais e observam o desenvolvimento das políticas públicas de cultura de cada região.

A iniciativa é da Secretaria da Cultura (SEEC) e conta com a parceria da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti).

Em Maringá, a inauguração vai ser dia 3 de julho às 19h na Biblioteca Central da Universidade Estadual de Maringá (BCE/UEM) – Bloco P03 | Av. Colombo, 5790 – Zona 7.

Login Form

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO