Curso de Engenharia Química da UEM recebe o Brasão do Município nesta quinta na Câmara

engenharia-quimica-750x466
    27-06-2024
    Na Sessão Ordinária desta quinta-feira, 27, às 9h30, a Câmara de Vereadores de Maringá concederá o Brasão do Município ao Curso de Engenharia Química da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Por proposição da vereadora Professora Ana Lúcia (PDT), a homenagem reconhece os relevantes serviços prestados à comunidade maringaense e os mais de 50 anos de contribuição para a população e para a comunidade científica.

Na ocasião, também será concedido o Título de Mérito Comunitário a Nehemias Curvelo Pereira, Pedro Augusto Arroyo, Mara Heloisa Olsen Scaliante e Gisella Maria Zanin, todos professores doutores do curso de Engenharia Química da UEM.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO