UEM oferta vagas do Sisu para Campus Regional do Vale do Ivaí

uem-na-midia
    23-01-2024
    O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2024 está com inscrições abertas até quinta-feira, dia 25 de janeiro. Durante o período, estudantes poderão concorrer a vagas em universidades federais e estaduais de todo o país, por meio das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2023, cujo resultado foi divulgado no dia 16 de janeiro.

Na Universidade Estadual de Maringá (UEM) são mais de 650 vagas ofertadas pelo Sisu, distribuídas entre 65 cursos de graduação, ofertados em diferentes turnos e campus - Sede (Maringá), Arenito (Cidade Gaúcha), Cianorte, Goioerê, Umuarama e Vale do Ivaí (Ivaiporã).

No campus Regional do Vale do Ivaí, em Ivaiporã, são 19 vagas disponíveis, sendo quatro para o curso de bacharelado ou licenciatura em educação física; quatro para o curso de licenciatura em história e 11 para o curso de bacharelado em serviço social, sendo uma delas reservadas a Pessoas com Deficiência (PcD). Todos os cursos da UEM/Ivaiporã são gratuitos e com aulas no período noturno. As inscrições são feitas diretamente no site do Sisu em: https://sisualuno.mec.gov.br.

O resultado será divulgado em 30 de janeiro e o período para os aprovados realizarem as matrículas é de 1º e 7 de fevereiro. As notas individuais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2023 foram divulgados no dia 16 deste mês, no site do Inep.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO