Curso de educação física da UEM promoverá 1º ciclo de debates

uem-na-midia
    23-01-2024
    Na próxima segunda-feira, 29 de janeiro, a partir das 19h30, o curso de educação física do Campus Regional do Vale do Ivaí da Universidade Estadual de Maringá (UEM) promove o 1º Ciclo de Debates: História e Formação em Educação Física. Os temas abordados serão gestão em educação física, treinamento no paradesporto, intervenção em saúde e educação física escolar.

O convidado do primeiro dia de evento é o professor Vitor Kovalski, gestor em educação física do Sesc Ivaiporã. A segunda parte da atividade acontece no dia 5 de fevereiro, com a presença de outros profissionais da área convidados.

O evento tem como objetivo dialogar com profissionais de educação física atuantes no mercado a relação estabelecida entre a história da formação acadêmica e os desdobramentos que levaram a escolha da área em que exercem a profissão.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, 26 de janeiro, na secretaria do campus. Haverá certificação para os inscritos.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO