Cianorte tem vagas de licenciatura em História pela UEM

uem-na-midia
    12-05-2024
    A Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com inscrições abertas para o vestibular EAD 2024, para ingresso no segundo semestre deste ano. No total, são 755 vagas para os cursos na modalidade de educação a distância. Em Cianorte, por meio do polo UAB (Programa Universidade Aberta do Brasil), são ofertadas 18 vagas para Licenciatura em História.

As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente on-line, por meio do site www.vestibular.uem.br e no App Vestibular UEM. O prazo segue até 5 de junho. A taxa é de R$ 185 e deve ser paga até 7 de junho. A prova está marcada para 14 de julho, com resultado final em 09 de agosto. Todas as informações estão disponíveis no Manual do Candidato: https://www.vestibular.uem.br/manuais/manual_candidato_53.pdf.

As aulas terão início no próximo semestre e a duração do curso é de quatro anos, sendo que as atividades presenciais obrigatórias ocorrerão sempre às quintas-feiras, no período noturno. O Polo de Apoio Presencial da UAB de Cianorte está localizado na Escola Municipal Lidia Usuy Ohi, na Rua Henrique Dias, 211.

“Como mantenedora, e em parceria com a UEM, a Prefeitura garante uma estrutura acadêmica de apoio pedagógico, tecnológico e administrativo para as atividades dos cursos da UAB para que cianortenses tenham acesso ao Ensino Superior público, gratuito e de qualidade. Por isso, orientamos para que aproveitem esta oportunidade”, destaca a secretária municipal de Educação, Jakeline Plácido Marcon.

Fonte: Prefeitura de Cianorte

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO