UEM segue com inscrições para contratação de professor; salário chega a R$ 9 mil

uem-na-midia
    16-01-2024
    A Universidade Estadual de Maringá (UEM), está com inscrições abertas para Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de sete professores temporários. As inscrições seguem até 22 de janeiro de 2024, pela internet, neste link.

A taxa é de R$ 199,23. A renumeração varia conforme a titulação e a carga horária dos aprovados, podendo chegar até R$ 9.393,94.

As vagas são para: Departamento de Ciências Morfológicas (DCM), Departamento de Letras Modernas (DLM), Departamento de Administração (DAD), Departamento de Design e Moda (DDM) e Departamento de Tecnologia (DIN).

A seleção dos candidatos se dará por meio da prova didática e avaliação de títulos e currículo. A prova didática será aplicada no período de 19 a 23 de fevereiro de 2024.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO