Concurso público da UEM abre inscrições nesta sexta (11); veja vagas

uem-na-midia
    10-08-2023
    A Universidade Estadual de Maringá (UEM) vai abrir inscrições para o concurso público nesta sexta-feira (11). As vagas são para técnico administrativo.

As inscrições poderão ser feitas até dia 11 de setembro, pelo site. A taxa de inscrição é de R$ 169. O salário é de R$ 4.866,34, com R$ 634,74 de auxílio-alimentação. A carga-horária é de 40 horas semanais.

No total, são 17 vagas com requisito mínimo de ensino médio. Uma vaga é destinada para pessoa com deficiência e duas para afrodescendentes.

A prova terá 40 questões e será aplicada no dia 29 de outubro, no campus sede em Maringá. Confira o edital completo.

O resultado final do concurso sairá no dia 7 de dezembro.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO