UEM divulga locais de prova e concorrência do Vestibular de Inverno; confira

uem-na-midia
    27-07-2023
    A Comissão do Vestibular Unificado (CVU) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) disponibilizou, nesta quinta-feira (27), os locais de prova do Vestibular de Inverno 2023.

A consulta é feita de maneira individual no Menu do Candidato, tanto pelo aplicativo App Vestibular UEM ou por meio deste site, fazendo login com o número de inscrição e a senha que o próprio candidato criou no momento da inscrição.

O processo seletivo teve 12.332 inscritos. Medicina será o curso mais concorrido, com 5.066 inscrições, 41% do total. Confira a concorrência AQUI.

As médias de concorrência no curso de Medicina foram: universal – 843,33 candidatos por vaga; classe social – 212,25; classe social negro – 47,5; candidato negro – 168; e candidato PcD – 69.

As provas serão no dia 27 de agosto.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO