UEM prorroga inscrições para o Vestibular de Verão e PAS 2023; saiba mais

uem-na-midia
    09-10-2023
    As inscrições para o Vestibular de Verão e para o Processo de Avaliação Seriada (PAS) de 2023, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), foram prorrogadas até quarta-feira (11). O prazo terminaria nesta segunda-feira (9).

A instituição informou que a prorrogação foi por causa do temporal de sábado e ao grande número de pessoas que ficaram sem energia elétrica, considerando que as inscrições são feitas exclusivamente pela internet.

O pagamento das taxas também foram prorrogadas, até sexta-feira (13). As taxas de inscrição são de R$ 177 para o vestibular e R$ 89 para o PAS. Os candidatos podem efetuar o pagamento via Pix e, segundo a CVU, os inscritos receberão informações importantes via WhatsApp cadastrados.

O vestibular será realizado dia 10 de dezembro; o PAS, 19 de novembro.

Login Form

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO