UEM anuncia data da colação de grau dos formandos de 2022 em Goioerê

uem-na-midia
    15-06-2023
    A Universidade Estadual de Maringá (UEM) inicia nesta quinta-feira, 15, as primeiras sessões solenes de colação de grau dos formandos de 2022. O campus regional de Goioerê terá sua cerimônia no próximo dia 22 de junho em um evento que marca a conclusão de mais uma etapa na vida dos estudantes.

A colação de grau será realizada no Auditório do Câmpus Regional de Goioerê, a partir das 19 horas. É um momento de celebração e reconhecimento pelo esforço e dedicação dos graduandos ao longo de sua jornada acadêmica.

Durante a solenidade, Bruno Seiji Yoshikawa, do curso de Física, será o juramentista, representando os valores e compromissos dos formandos. Já a oratória geral ficará a cargo de Ezequias Alves da Silva, do curso de Ciências, que terá a oportunidade de compartilhar palavras inspiradoras e reflexões sobre essa importante conquista.

Além disso, a Paraninfa Geral da turma será Maria Aparecida da Conceição dos Santos, uma figura importante na trajetória dos estudantes, que os acompanhou durante sua jornada acadêmica e se tornou referência e inspiração.

A colação de grau é um momento em que os formandos oficialmente recebem seus diplomas, simbolizando o término de uma fase e o início de uma nova jornada profissional.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO