Inscrições do Sisu começam nesta quinta-feira (16); Campus da UEM de Goioerê tem 63 vagas

uem-na-midia
    14-02-2023
    Começa nesta quinta-feira (16) o prazo de inscrição no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que oferece vagas em instituições públicas de ensino superior de todo o país a estudantes que fizeram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O prazo para inscrições vai até 24 de fevereiro (sexta-feira).

O Campus da UEM de Goioerê está com 63 vagas nos 4 cursos ofertados, distribuidos da seguinte forma:
    17 vagas no curso de Engenharia Têxtil
    16 vagas no curso de Engenharia de Produção
    15 vagas no curso de Licenciatura em Física
    15 vagas no curso de Física Médica.

NOVIDADE. Para o ano letivo que se iniciará para alunos do curso de Engenharia Têxtil a novidade é que curso será ofertado no período noturno. Este curso se destaca pela alta empregabilidade em todo país e até no exterior.

INSCRIÇÕES. Podem se inscrever todos os estudantes que participaram da edição mais recente do ENEM e obtiveram nota na prova de redação maior do que zero. Para fazer a inscrição, deve acessar o site: //www.sisu.mec.gov.br/
    A divulgação do resultado será no dia 28/02.

Login Form

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO