Após 10 anos paradas, obras do prédio de Engenharias da UEM em Umuarama devem ser retomadas

uem-na-midia
    21-11-2023
    O Campus da UEM (Universidade Estadual de Maringá), em Umuarama deverá receber investimentos para a retomada das obras do prédio didático das Engenharias, paralisadas há quase 10 anos.

O assunto foi pauta em uma reunião realizada nesta segunda-feira (20), em Curitiba, no gabinete do Deputado Alexandre Curi, que contou com a participação do reitor da universidade, Leandro Vanalli e o prefeito de Cafezal do Sul e presidente da Amerios (Associação dos Municípios Entre Rios), Mario Junio Kazuo, o Juninho.

Os recursos que serão do Governo do Estado, são resultados do apoio e articulação do deputado Alexandre Curi e da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e de Ensino Superior (SETI), por meio do secretário Aldo Nelson Bona.

Como presidente da Amerios, Juninho também tem lutado junto ao deputado e o Governo do Estado, para que as obras retomem o quanto antes.

A ação também contou com o apoio do ex-deputado Fernando Scanavacca.

Login Form

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO