Paranavaí tem 35 vagas para candidatos que fizeram vestibular EAD da UEM

paranavai-tem-35-vagas-para-candidatos-que-fizeram-vestibular-ead-da-uem-647ddf4815f3c
    05-06-2023
    O polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Paranavaí está com 35 vagas disponíveis para candidatos que fizeram o Vestibular EaD da Universidade Estadual de Maringá (UEM). São vagas remanescentes para três cursos diferentes.

A Pró-Reitoria de Ensino da UEM publicou no fim de semana o Edital nº 023/2023-DAA. O documento torna público o número efetivo de vagas por curso/turno disponibilizadas para a 1ª chamada da primeira etapa do Processo de Aproveitamento de Vagas Remanescentes para ingresso no ano letivo de 2023. As oportunidades são destinadas a candidatos que estejam em lista de espera do Concurso Vestibular, Vestibular EaD e do Processo de Avaliação Seriada (PAS).

Em Paranavaí, as 35 vagas estão divididas entre três cursos: Letras (8 vagas), Pedagogia (7 vagas) e Tecnólogo em Gestão Pública (20 vagas).

Para se inscrever/solicitar uma das vagas remanescentes, o candidato deve acessar o site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos da UEM e clicar em “Vagas Remanescentes Ingresso 2023”. Para esta primeira etapa, a 1ª chamada fica aberta até esta segunda-feira (5).

Os resultados serão divulgados a partir das 14h desta terça-feira (6) e o envio da documentação para a matrícula deve ser feito nos dias 6 e 7 de junho. Os documentos obrigatórios para a matrícula são: Certidão de Nascimento ou Casamento; Documento de Identidade (RG ou CNH); e Histórico Escolar do Ensino Médio com Certificado de Conclusão.

O Polo UAB de Paranavaí fica na Rua Barão de Cerro Azul, 210, no Jardim Santos Dumont (dentro da Escola Municipal Santos Dumont, em frente à Unipar). Outras informações pelo telefone (44) 3902-1207.

Fonte: Prefeitura de Paranavaí.

Login Form

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO